Notícias

PsiQuaren10 lança linha telefónica de apoio psicológico

20 de Janeiro, 2021

PsiQuaren10 (lido PsiquarenTena), projeto de apoio psicossocial em tempos de quarentena desenvolvido por alunos do ISPA – Instituto Universitário supervisionados pela Professora Ivone Patrão, avança para uma nova fase de apoio à população.

Passará a disponibilizar uma linha telefónica para reencaminhar para apoio psicológico e emocional a situações de urgência através da equipa de estagiários com supervisão, que até agora realizava ações de primeira intervenção/crise através de consultas online gratuitas com marcação através do endereço psiquaren10@gmail.com.

Para a Professora Ivone Patrão, “este novo passo é importante para estar ainda mais próximo das pessoas, para que percebam que não estão sós num cenário de real pandemia da Saúde Mental a que é preciso prestar atenção”.

A artista Rita Cee juntou-se a este projeto e dá voz ao tema “Let It Out”, já lançado nas redes sociais do ISPA, onde se abordam os efeitos do confinamento e se transmite uma mensagem de esperança relembrando que ninguém está sozinho nesta caminhada.

Linha telefónica de apoio psicológico:

(+351) 910 118 130

Segundas-feiras das 09h00 às 13h00.

Outras notícias

ver todas