Notícias

Equipa do Repositório ISPA distinguida

25 de Novembro, 2020

APDIS 2020

Paulo Nunes e Patrícia Santos, da Equipa do Repositório do ISPA, foram distinguidos pela Associação Portuguesa de Documentação e Informação de Saúde (APDIS) com o Prémio Lucília Paiva.

No contexto das XIV Jornadas da APDIS, que decorreram nos passados dias 29 e 30 de outubro, o seu trabalho 10 ANOS DO REPOSITÓRIO DO ISPA (2009-2019) conquistou o primeiro lugar na categoria de Melhor Poster.

Conforme a organização explica no seu website oficial, “estas XIV Jornadas APDIS têm o objetivo de abordar, a partir de uma perspetiva global e integradora, a noção de Ciência Aberta e suas implicações, bem como as modalidades, transcendência e estado da arte da abertura nas diversas funções e ações intrínsecas das instituições na área da saúde. (…) são, uma vez mais, uma oportunidade privilegiada para os bibliotecários e demais profissionais de informação das ciências da saúde, provenientes de instituições diversas e, em muitos casos, geograficamente distantes, discutirem e aprofundarem conceitos, referenciarem e analisarem as boas-práticas existentes nesta área.”

Saibam mais sobre a AAPDIS aqui.

Outras
Notícias

ver todas