Notícias

WJCR aceita manifestações de interesse no âmbito da 6ª Edição do Estímulo ao Emprego Científico da FCT

27 de Março, 2023

O William James Center for Research (WJCR) aceita manifestações de interesse de investigadores pós-doutorados que queiram candidatar-se à 6ª Edição do Estímulo ao Emprego Científico (PECO, 2023), promovido pela Fundação para a Ciência e Tecnologia – Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT).

Os candidatos interessados deverão submeter o pedido de acolhimento da candidatura até dia 09 de abril de 2023, para wjrc@ispa.pt, com o envio dos seguintes documentos e informação (em formato PDF):

  1. Curriculum Vitae detalhado;
  2. Carta de motivação (máx. 2 páginas). Na primeira página, o candidato deve descrever as atividades científicas relevantes dos últimos 5 anos e como as suas competências se alinham com a missão e investigação do WJCR. Na segunda página, o candidato deve descrever brevemente o programa de investigação e o plano de trabalho que pretende submeter ao convite à apresentação de candidaturas da FCT;
  3. Clarificar o Nível de Carreira do Investigador (Investigador Júnior, Investigador Auxiliar, ou Investigador Principal) a que o candidato pretende candidatar-se;
  4. Esclarecer qual a extensão do WJCR (Ispa – Instituto Universitário ou Universidade de Aveiro) que o candidato pretende nomear como instituição de acolhimento.

O assunto do e-mail deve indicar: “Scientific Employment Stimulus 2023”.

Mais informações aqui.

Outras notícias

ver todas