Notícias

À conversa com Steven Taylor

12 de Fevereiro, 2021

A psicologia da pandemia covid-19

“I think it’s important for us all to remind ourselves: we’re probably more resilient than we recognise.” Steven Taylor, Professor e psicólogo clínico no Departamento de Psiquiatria da University of British Columbia (Canadá), falou por Zoom com o ISPA antes do evento ‘A Psicologia da Pandemia’.

Neste evento promovido pela Clínica ISPA, Taylor irá apresentar algumas ideias que desenvolve no seu livro The Psychology of Pandemics: preparing for the next global outbreak of infectious disease (Cambridge Scholars Publishing, 2019) e responder a algumas das mais prementes questões da atualidade, num período de contornos trágicos para o mundo e que tem atingido Portugal com especial intensidade.

Não percam esta oportunidade única de interagir com uma figura de renome internacional e esclarecer dúvidas sobre um tema que tem vindo a afetar a vida de milhões de pessoas em todo o mundo.

‘A Psicologia da Pandemia’ decorrerá no Zoom e contará com livestream para o Facebook do ISPA, segunda-feira dia 15 de fevereiro pelas 18h.

Inscrições para participação no Zoom obrigatórias: enviar e-mail para clinica@ispa.pt

Para ver este conteúdo deve aceitar a utilização cookies: Definições de cookies

Outras notícias

ver todas