O seu browser não suporta JavaScript! Teresa Almeida Rocha | ISPA – Instituto Universitário
PT

Corpo Docente

Teresa Almeida Rocha
Teresa Almeida Rocha

Informação Geral

Categoria Académica: 
Professora Auxiliar
Departamento Cientifico-Pedagógico: 
Ciências Psicológicas
Unidade de Investigação: 
Centro de Investigação em Educação
Gabinete: 
418
Extensão: 
314

Qualificações Académicas

Mestrado em Psicologia Educacional, ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida, Portugal (2000)

Interesses de Investigação

Desenvolvimento estético e da criatividade

Principais Publicações

Quelhas, A. C, Juhos, C., Senos, J., & Almeida Rocha, T. (1999). Desenvolvimento do raciocínio condicional e modelos mentais. Análise Psicológica 17, 4: 695 - 711.

 

Senos, J., & Almeida Rocha, T. (1998). Counterfactual reasoning and context: the affective function of downward counterfactuals (pp. 235 - 250). In A. C. Quelhas, & F. Pereira (ed.), Cognition and Context, . Lisboa: ISPA.