O seu browser não suporta JavaScript! Notícias | ISPA – Instituto Universitário
PT

Notícias

Ordenar por: Data | Título
Na sequência da avaliação aos centros de investigação portugueses realizada pela FCT é com orgulho que informamos que o William James Center for Research, unidade de investigação em Psicologia do ISPA, foi considerada excelente. Na área da biologia marinha, também o MARE (que integra 6 universidades, entre elas o ISPA) recebeu a avaliação de excelente. Mais informações: http://wjcr.ispa.pt/ http://investigacao.ispa.pt/pagina/mare http://investigacao.ispa.pt/pagina/instituto-gulbenkian-de-ciencia
Ana Faria, Investigadora do MARE, ISPA – Instituto Universitário distinguida pela sua investigação sobre o impacto da Acidificação dos Oceanos.
Informamos que as candidaturas a bolsa de estudo para o próximo ano lectivo já podem ser apresentadas.
Segundo a DGES, mais de 90% dos nossos alunos que terminaram o Mestrado Integrado em Psicologia no ISPA encontram-se empregados.
26.01.2017
O ISPA - Instituto Universitário faz parte do consórcio do projeto HOPEs. Este projecto tem como objectivo reforçar a capacidade dos professores de forma a que estes interajam de um modo mais positivo e, influenciem o comportamento e as competências dos alunos em ambiente de sala de aula, gerando assim uma educação de maior qualidade.
De acordo com o ShanghaiRanking's Global Ranking of Academic Subjects 2019 o ISPA está entre as 500 melhores universidades do Mundo na área de Psicologia.
O apoio social e económico prestado aos estudantes é parte integrante dos objectivos de promoção da justiça e de responsabilidade social prosseguidos pelo ISPA.
15.07.2019
O ISPA tem 50% dos seus Centros de Investigação avaliados em Excelente pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT). Os resultados, apesar de preliminares, foram divulgados no fim do mês passado e comprovam a excelência ao nível de investigação do ISPA - Instituto Universitário.
O Centro de EtnoPsicologia Clínica do ISPA foi distinguido com uma Menção Honrosa na categoria de Boas Práticas pela Direção Regional Sul da Ordem dos Psicólogos Portugueses.