O seu browser não suporta JavaScript! Regresso ao ISPA | ISPA – Instituto Universitário
PT

Regresso ao ISPA

Regresso ao ISPA
Acesso condicionado ao ISPA e reabertura progressiva dos serviços presenciais.

As atividades letivas serão asseguradas em formato não presencial até ao final do semestre. Excecionalmente algumas aulas, nomeadamente, práticas laboratoriais ou outras atividades que necessitem ainda assim de regime presencial para poderem concretizar objetivos pedagógicos por cumprir, poderão ser realizadas, desde que cumpridas todas as orientações das autoridades de saúde. Nesses casos, os estudantes serão avisados com a devida antecedência.

 

No entanto, já a partir de dia 4 de maio, e para facilitar o acesso às tecnologias de informação e conteúdos pedagógicos digitais o ISPA disponibilizará espaços de estudo alternativos, nas suas instalações, com cobertura wi-fi.

 

Igualmente, a partir de dia 4 de maio reabrirá o refeitório do ISPA e no dia 11 de maio será retomado o atendimento presencial no Centro de Documentação, na Livraria e nos Serviços Académicos do ISPA. 

 

Para assegurar as recomendações de distanciamento fisico da DGS, o acesso às instalações do ISPA, nesta fase, continuará a ser condicionado a um número máximo de utilizadores em simultâneo pelo que todos os estudantes se deverão identificar na receção do ISPA para controlo de admissão dos mesmos.

 

Recomenda-se que, a partir de dia 4 de maio, consultem a ocupação efetiva das instalações do ISPA e a evolução do número de lugares disponíveis em tempo real na página de entrada do ISPADigital na secção “Recursos Fisicos – Ocupação das instalações” ou aqui antes de se deslocarem ao ISPA.

 

Reforçamos que deverá ser mantido o estrito cumprimento das orientações da DGS. Nesse sentido apenas será permitido o acesso às instalações do ISPA de estudantes portadores de máscaras de proteção adequadas, adicionalmente são disponibilizados em todos os espaços de circulação e de estudo dispensadores de gel desinfetante. Serão igualmente efetuadas medidas de higienização continua de instalações sanitárias e espaços/equipamentos de utilização coletiva nos termos já previstos no Plano de Contingência do ISPA para o Covid19.

 

Deverão ser previligiados os pagamentos por meios eletrónicos.

 

Horários de atendimento presencial dos Serviços (11 a 31 de maio)

 

- Serviços Académicos: O atendimento presencial é assegurado mediante marcação prévia. Para o efeito o estudante deverá proceder ao respetivo agendamento através do correio eletrónico do serviço (sa@ispa.pt);

 

- Suporte Informático: segunda, quarta e sexta-feira10h00-13h30, terça e quinta-feira – 14h30-19h00;

 

- Centro de Documentaçãosegundaquarta e sexta-feira – 10h00-13h30terça e quinta-feira – 14h30-19h00;

 

- Gabinete de Relações Externas e Mobilidade AcadémicaO atendimento presencial é assegurado mediante marcação prévia. Para o efeito o estudante deverá proceder ao respetivo agendamento através do correio eletrónico do gabinete (international@ispa.pt - assuntos relacionados com mobilidade académica, gesp@ispa.pt - assuntos relacionados com estágios);