O seu browser não suporta JavaScript! Formação Avançada - Pós-Graduações 2018/2019 | ISPA – Instituto Universitário
PT

Newsletter ISPA

Formação Avançada - Pós-Graduações 2018/2019

Formação Avançada - Pós-Graduações 2018/2019
Formação Avançada - Pós-Graduações 2018/2019

 

PÓS-GRADUAÇÕES EM REGIME PRESENCIAL 

 

PÓS-GRADUAÇÕES EM REGIME DE E-LEARNING 

 

O e-learning proporciona uma experiência única, permitindo contextos de formação mais eficientes e flexíveis que optimizam as preferências, necessidades e os ritmos de aprendizagem de cada formando.

 

Com recurso às mais recentes práticas e standards tecnológicos, os cursos pós-graduados do ISPA, em regime e-learning, proporcionam ambientes colaborativos estimulantes com um elevado nível de interacção que combinam modalidades síncronas e assíncronas, disponibilizam conteúdos virtualizados de elevada qualidade (na sua grande maioria em formato multimédia), suportados por uma plataforma tecnológica intuitiva e um elenco de recursos/canais diversificado.

 

Em qualquer lugar, a qualquer hora.

 

Formação disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, em qualquer lugar. O modelo formativo de ensino à distância permite a atualização de conteúdos, pelos tutores e docentes, instantaneamente, o acesso a conteúdos reutilizáveis podendo ser descarregados e/ou reconsultados em qualquer momento.

 

Colaboração e interactividade 

 

Contextos de comunicação que criam ambientes interactivos, permanentemente assistidos por tutores e docentes, e que podem incluir estudos de casos, simulações, role-playing, streaming video, referências on-line, coaching e mentoring personalizado, grupos de discussão, equipas de projecto, salas de chat, e-mail, tutoriais, FAQs, assistentes, wikis, quizzes e web-conferências.

 

Aprendizagem ajustada ao ritmo de cada um 

 

Progresso na aprendizagem flexível permitindo o desenvolvimento de soluções que respondem aos diversos estilos de aprendizagem e são ajustáveis aos níveis de proficiência de cada aluno. A duração, a profundidade da consulta dos materiais pedagógicos e tempo de permanência nos diferentes módulos e unidades curriculares é decidido por cada aluno em função das suas expectativas, do domínio prévio dos conteúdos face aos objectivos e produtos da aprendizagem estabelecidos.